Olhar Direto

Quarta-feira, 31 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Festa discreta: Inter comemora título do returno sem volta olímpica

O Inter comemorou com moderação o título do segundo turno do Campeonato Gaúcho após a vitória por 3 a 2, de virada, sobre o Pelotas na tarde deste domingo, no Beira-Rio. O troféu foi entregue ao mandatário do Inter, Vitório Piffero, por Fábio Koff, ex-presidente do Grêmio, dirigente que deu nome ao returno. Em seguida, passou às mãos do zagueiro Bolívar, o capitão colorado na partida, já que Guiñazu foi preservado.


Bolívar ergueu a taça, enquanto o restante do elenco, no palco, gritava “é campeão”. Mas não teve volta olímpica. Os jogadores logo rumaram para o vestiário. E a torcida não demorou a deixar o estádio.

Com a vitória sobre o Pelotas e o título do returno, o Inter decidirá o Campeonato Gaúcho contra o Grêmio. O primeiro jogo será no próximo domingo, no Beira-Rio. O segundo, em 2 de maio, no Olímpico. Antes, o Colorado tem jogo decisivo pela Libertadores da América. Na quinta-feira, precisa vencer o Deportivo Quito, no Gigante, para ir às oitavas de final da competição continental.

- Querendo ou não, é mais um troféu, mais um título. Vamos olhar para frente. A próxima partida é a mais importante, e é contra o Deportivo Quito. Vamos esquecer o Gre-Nal - disse o centroavante Alecsandro.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet