Olhar Direto

Quarta-feira, 31 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Atlético-GO é superior por toda a partida, goleia Goiás e está na final do Goiano

O Atlético-GO confirmou sua superioridade na primeira fase do Campeonato Goiano. Após um empate sem gols no jogo de ida da semifinal, o Dragão voltou a se encontrar neste domingo com o Goiás, no Serra Dourada, e saiu feliz com a vitória por 4 a 2. O time mandante precisava apenas do empate, mas não bobeou e definiu a vaga na decisão, que será contra o Santa Helena, que se classificou no sábado após vencer o Vila Nova.


No primeiro tempo, o time de Jorginho não mostrou eficiência e parecia bastante perdido em campo. As principais chances vieram pelo lado do time mandante, que começou melhor a partida, aplicando velocidade e dando bastante trabalho para a defesa rival.

Porém, sem eficiência para marcar, o Atlético levou o primeiro gol. Pouco antes do intervalo, Romerito abriu o placar para o Goiás. Na jogada, Deyvid Sacconi cruzou da direita evitou a saída de bola. Romerito veio livre e aproveitou a sobra da bola, chutando para o fundo do gol.

Mal deu tempo para comemorar. Apenas dois minutos depois, os rubro-negros se recuperaram e fizeram valer o seu primeiro tempo com superioridade em campo. Rodrigo Tiuí, que era dúvida para a partida, empatou logo em seguida. O jogador prendeu a bola na área, fez o giro e mandou chute rasteiro, à esquerda do goleiro Harlei.

Já no segundo tempo, o Esmeraldino voltou com mais volume de jogo, e o Atlético mais recuado, se preparando para tentar o contra-ataque. E foi justamente numa jogada assim que a situação do jogo mudou. Em bate-rebate na área do Goiás, Márcio Gabriel fez o gol da virada deixou a locomotiva rubro-negra na vantagem.

O Dragão não parou por aí. Aos 20 minutos do segundo tempo, Elias bateu no canto esquerdo e fez o terceiro do Atlético. Após o gol, a torcida esmeraldina começou a deixar o estádio, e houve confusão nas cadeiras entre as torcidas.

O time mandante ainda continuou em cima. Com sede por mais, Márcio Gabriel fez tabelinha com Elias, chegou livre na área e chutou para as redes, selando a goleada e tirando o Goiás da final. Rafael Tolói ainda diminuiu para o Esmeraldino com um chute bem colocado, mas não impediu a eliminação.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet