Olhar Direto

Quarta-feira, 31 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Carlos Alberto evidencia Abreu e Neymar e diz que corajosos serão lembrados

Não há como negar que Carlos Alberto nunca se omite durante uma partida. Em algumas ocasiões, o jogador até não atuou nas melhores condicões em alguns confrontos por não estar tão bem fisicamente. Além disso, sempre que está em campo, o meio-campo se nega a ser apenas mais uma peça do contexto. Segundo ele, atleta diferenciado precisa ter algo mais.


Desde que se profissionalizou, Carlos Alberto se caracterizou por tentar algo de diferente em suas partidas. Na visão do capitão do Vasco, os jogadores corajosos são os que serão lembrados no futuro. Para elucidar sua visão, o meio-campo exemplificou.

“O Loco Abreu e o Neymar são exemplos de coragem. As pessoas lembram é disso e são poucos que possuem esta iniciativa. Quando um jogador faz uma jogada diferente e dá certo, as crianças tentam imitar. É o caso do Neymar. Além disso, respeito muito a atitude que o Abreu teve. Foi uma postura corajosa dele”, disse, ao comentar o pênalti com ‘cavadinha’ cobrado pelo argentino na final da Taça Rio.

Carlos Alberto foi um dos melhores jogadores do Vasco na vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians-PR, no aniversário de 83 anos de São Januário, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O meio-campo participou ativamente da partida e marcou o gol do triunfo cruzmaltino na quarta-feira.

Foi concedida folga aos atletas cruzmaltinos, o que não acontecia há pouco mais de duas semanas em função da dura maratona de jogos. O time volta a campo no dia 28 ou 29 de abril, quando enfrentará o Vitória, em Salvador, pelas quartas de final da Copa do Brasil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet