Olhar Direto

Quarta-feira, 31 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Gremistas comemoram vitória por 2 a 0 em primeiro Gre-Nal decisivo do Gauchão

Depois do encerramento do primeiro Gre-Nal decisivo, os jogadores do Grêmio comemoraram o resultado de 2 a 0. Com a presença do saldo qualificado, o time tricolor garantiu uma boa vantagem em relação ao rival.


Curiosamente, os autores dos gols do Grêmio foram os mais contidos nas palavras. "Estamos somente 50% com o título, em se tratando de um clássico é sempre muito difícil", disse Rodrigo, que marcou o primeiro. Na sequência Borges, que havia perdido uma oportunidade clara no primeiro tempo, foi quem se manifestou. "Quando você perde um gol como o que eu perdi se fica na obrigação de, quando aparecer, marcar. Foi o que aconteceu, graças a Deus", afirmou o atacante.

Edílson também se conteve no momento de celebrar a vantagem obtida pelo time tricolor. "Ainda não ganhamos nada, vamos por partes, ainda tem o jogo de volta", explicou o lateral-direito.

Estreante pelo profissional, Neuton, de apenas 19 anos, disse ainda não acreditar no que havia acontecido. "É uma coisa maravilhosa, ainda não acredito, estou fora de mim, primeiro jogo no profissional e ainda uma vitória em Gre-Nal, na casa deles. Tenho que voltar para casa e me acalmar", comemorou.

Ao término da partida, o presidente Duda Kroeff entrou no gramado e foi para a frente do torcedor do Grêmio. Em homenagem aos quase 3 mil presentes, o mandatário fez referências e se emocionou. "É uma torcida maravilhosa, eles merecem tudo isso aqui. No começo do segundo tempo eu percebi que não tinha volta, iríamos ganhar", disse.

O Grêmio pode até perder por 1 a 0 no Olímpico, no próximo domingo, às 16h, que será campeão gaúcho. Antes disso há a disputa contra o Fluminense, no Rio de Janeiro, pela Copa do Brasil.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet