Olhar Direto

Quarta-feira, 31 de julho de 2024

Notícias | Esportes

São Paulo espera Universitario aberto e planeja voltar com vantagem

O São Paulo terá pela frente nas oitavas de final da Copa Libertadores um adversário que tem como ponto forte a defesa e sofreu apenas dois gols na primeira fase. Segundo o capitão Rogério Ceni, a missão é marcar gols fora de casa, nesta quarta-feira, já que o Universitario deve buscar o ataque e deixar espaços atrás.


Na partida de volta, na próxima semana, provavelmente os peruanos vão atuar na retranca no Morumbi. Por isso, os são-paulinos querem voltar de Lima com uma vantagem na mala.

“Não adianta esperar para decidir a vaga aqui. Imaginamos como será o jogo antes, e depois o time precisa se adaptar às circunstâncias do momento, mas a intenção do São Paulo é buscar o gol sempre, porque é muito importante marcar gol fora”, comentou o camisa 1, na manhã desta segunda-feira, durante o embarque no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.

“É um time que se defende bem, é só olhar o número de gols que eles sofreram na primeira fase. Foram apenas dois, assim como o nosso time. Temos de tentar o gol fora, porque eles devem se lançar mais ao ataque. Quem sabe encontraremos mais espaços fora de casa do que aqui dentro”, completou Ceni.

O regulamento do torneio continental define que o gol como visitante tem peso em caso de empate. Portanto, se o clube brasileiro empatar por 1 a 1 em Lima, jogará por um 0 a 0 para garantir vaga nas quartas.

O meio-campista Hernanes endossou o discurso do goleiro. “Vamos tentar decidir o jogo lá. Não podemos deixar dúvidas e nem voltar com uma situação complicada para a partida no Morumbi”, observou o camisa 10.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet