Olhar Direto

Sexta-feira, 05 de julho de 2024

Notícias | Meio Ambiente

Esclarecimento

Antônio Pagot justifica ausência e afirma que não recebeu convocação

O diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (Dnit), Luiz Antônio Pagot, justificou sua ausência na audiência para discutir a alteração no Código Florestal, realizada nesta terça-feira (27) na Câmara Federal e reforçou seu interesse em participar da discussão.


Pagot explicou que ficou sabendo da reunião pelo deputado Homero Pereira (PR) após o início do debate, por isso chegou atrasado. “Houve uma falha na comunicação, mas tenho o maior interesse em discutir este assunto, principalmente porque atinge diretamente as obras do Dnit”, informou em entrevista exclusiva ao Olhar Direto.

Segundo o diretor, o ofício da Comissão Especial da Câmara foi encaminhado ao Dnit na sexta-feira à tarde e despachado para o setor da Controladoria Geral de Meio Ambiente. Mesmo tendo trabalhado na segunda-feira, o documento não chegou às suas mãos.

Pagot se prontificou a comparecer na próxima audiência para esclarecer algumas dúvidas dos parlamentes a respeito da problemática enfrentada pelo órgão com relação à legislação ambiental. O vice-presidente da Comissão Especial, Anselmo Jesus, combinou de rever a data e avisá-lo.

Leia também

Deputados federais criticam ausência de Pagot em audiência
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet