Olhar Direto

Segunda-feira, 24 de junho de 2024

Notícias | Política MT

Caso maquinários

Líderes de bases populares fazem 'Marcha da Verdade' nesta segunda

A tentativa de manipulação da boa fé de líderes de bases populares e dirigentes de organizações sociais de Mato Grosso por pessoas a serviço de partidos de oposição ao governo do Estado e descontentes com algumas ações do governo soa quase como um deboche perante a sociedade. E é por isso que 39 entidades sérias realizam, nesta segunda-feira (10.05), a partir das 8h30, no Monumento Ulysses Guimarães, na Avenida Rubens de Mendonça, a ‘Marcha da Verdade’.


Desta forma, está desmascarada a manipulação do suposto ato “Tolerância Zero”, convocado por alguns empresários do ramo de combustíveis e pela Federação Mato-Grossense das Associações de Moradores de Bairros (Femab), União Coxipoense de Associações de Moradores (Ucam) e outras entidades.

“Ninguém foi consultado para nada. Por isso, vamos realizar a Marcha da Verdade”, reagiu o secretário-geral da Femab, Virgilio Sudré Oliveira. “Nós não aprovamos nada. Somos a favor da verdade”, disse o vice-presidente e secretário geral da Ucam, José Maurício Pereira, e Paulo Sardinha, respectivamente.

Para o líder comunitário Virgilio Sudré, sem a mobilização da sociedade civil organizada , os aproveitadores vão continuar tentando se “apossar do Estado” para sonegar impostos. “A manifestação das entidades representativas da sociedade mato-grossense, através da 'Marcha da Verdade' é de suma importância, neste momento”, avalia Paulo Sardinha. As informações são da assessoria.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet