Olhar Direto

Segunda-feira, 17 de junho de 2024

Notícias | Política MT

ARTICULAÇÃO

MT Muito Mais define convenções e quer eleger sete nas proporcionais

Após muitas discussões sobre a viabilidade da candidatura de Mauro Mendes (PSB), as lideranças dos partidos do Movimento Mato Grosso Muito Mais se reuniram na noite de quinta-feira (10) para deliberarem sobre as chapas majoritárias e proporcionais da coligação e definiram também as datas das convenções.


A intenção do grupo é eleger também dois deputados federais e cinco estaduais. As convenções do PSB e PV estão marcadas para 26 de junho, já PDT e PPS marcaram para o dia 28 de junho.

Durante o encontro também foram avaliados os nomes para ocupar o cargo de vice-governador, primeiro e segundo suplentes ao Senado da República, junto com Pedro Taques, pré-candidato do PDT, além do lançamento da segunda vaga ao Senado.

No encontro foram colocados cinco nomes para serem apreciados pelo grupo. São eles, o da ex-secretária de Educação Ana Carla Muniz (PPS), esposa do deputado Percival Muniz (PPS), também cotado para ser vice, Paulo Fiuza (PV) Adriano Pivetta (PDT), irmão do presidente regional do PDT, deputado estadual Otaviano Pivetta; e do professor Antonio Carlos Maximo (PPS), representante da Unesco em Mato Grosso.

Participaram do encontro, que ocorreu na sede do Movimento Mato Grosso Muito Mais, o pré-candidato ao governo, Mauro Mendes (PSB), o presidente Regional do partido, deputado federal Valtenir Pereira, o presidente do PDT no Estado, deputado estadual Otaviano Pivetta, o pré-candidato ao Senado da sigla, Pedro Taques, o presidente do PPS-MT, deputado estadual Percival Muniz, o vice-presidente do PV-MT e pré-candidato a deputado estadual pelo partido, Glauco Ninomyia, além de outros dirigentes dos partidos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet