Olhar Direto

Quarta-feira, 26 de junho de 2024

Notícias | Política MT

sem respaldo

Usaram meu nome sem autorização, afirma Mendes sobre "plantações"

O empresário Mauro Mendes (PSB) pareceu irritado com o posicionamento do governador Silval Barbosa (PMDB) e do candidato ao Senado Blairo Maggi (PR) por usarem seu nome e informarem que o socialista já teria cedido às propostas do grupo. O pré-candidato informou que não autorizou ninguém a falar por ele.


“Eu nunca me manifestei e se alguém usou meu nome foi sem minha autorização e sem meu respaldo”, afirmou em entrevista coletiva no domingo (27), após confirmar que mantém sua candidatura ao governo.

Durante a convenção tripla do PMDB, PT e PR, Silval e Maggi deram uma entrevista coletiva e informaram que havia oferecido as vagas de vice e até a primeira suplência para Mendes, que deveria definir entre uma das duas ainda no sábado (26), porém apesar da pressão, o empresário resistiu e manteve a terceira via.

“Recebemos convites dos dois grupos, mas optamos por apresentar uma nova opção à sociedade”, declarou Mendes. Apesar da bronca, o empresário fez questão de destacar que não é inimigo de ninguém e lembrou que continua ‘amigo’ do ex-governador Blairo Maggi (PR), porém seguiram projetos políticos diferentes.

“Não sou inimigo de ninguém, mas temos projetos políticos diferentes. Vou manter um discurso coerente, falar a verdade, criticar o que acharmos errado, mas também elogiar o que for preciso”, finalizou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet