Olhar Direto

Quarta-feira, 26 de junho de 2024

Notícias | Política MT

crise

Nanicos se recusam assinar ata da coligação de Barbosa

05 Jul 2010 - 12:21

Da Redação - Alline Marques e Marcos Coutinho

Os sete partidos menores da aliança encabeçada por Silval Barbosa (PMDB),se recusam a assinar a “ata mãe” para homologar as candidaturas e a coligação. O impasse surgiu desde domingo (4), quando os presidentes das siglas cobraram garantias para apoiar o peemedebista.


De acordo com fontes ligadas às sete siglas (PTN, PSC, PT do B, PRB, PC do B, PSL e PRP), até o momento o grupo não teve nenhuma segurança do que havia sido conversado com o governador e os partidos estão se sentindo ameaçados. “Não há nada definido até o momento. O que foi conversado até agora não há nada concretizado. Ontem, o Chico Daltro foi nomeado o coordenador de campanha, mas chegou à reunião sem nenhum posicionamento”, informou.

O candidato a vice-governador ficou de dar um posicionamento ainda nesta segunda-feira (5), mas até o momento não houve acordo. Hoje é o último dia para os partidos registrarem as candidaturas junto à Justiça Eleitoral.

A frentinha agora aguarda para definir se irá se ligar a outro grupo político ou seguirá numa chapa branca para a disputa na proporcional. Em resumo, a situação é delicada e desde o começo da manhã Chico Daltro tem trabalhado para aparar arestas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet