Olhar Direto

Quarta-feira, 26 de junho de 2024

Notícias | Política MT

eleições 2010

"Meus adversários inventam defeitos para mim", desabafa Mauro Mendes

Dono da Bimetal Industria Metalúrgica, presidente licenciado da Federação das Indústrias De Mato Grosso (Fiemt) e dono do maior patrimônio declarado dentre os quatro candidatos ao governo, Mauro Mendes (PSB) foge da alcunha de representante das elites e atribui tais alegações invenções dos adversários para atrela-lo a algum defeito.


"A população não me enxerga assim (representante da elite). Meus adversários tentam inventar defeitos para mim", afirmou Mendes ao Olhar Direto ao ser questionado sobre o assunto pouco anetes de iniciar uma visita ao Hospital e Pronto Socorro de Cuiabá. "Sou uma pessoa de origem humilde que conseguiu vencer na vida e não há nenhum crime nisso. E todos sabem, há um adversário meu que possui a fama, em Cuiabá, de faltar com a verdade", completou.

O candidato que encabeça coligação Mato Groso Melhor Para Você (PSB, PPS, PDT e PV) afirma ainda que quem o conhece "um pouco mais" sabe da preocupação com a divisão do lucro, valorização e respeito ao trabalhador. "Fazemos tudo isso na Bimetal antes de muitos começarem a pensar nisso por aqui", pontuou.

Saúde com problemas

No primeiro dia de campanha, Mauro Mendes e o candidato ao Senado Pedro Taques (PDT) visitaram policlínicas, unidades de saúde e os Prontos Socorro de Cuiabá e Várzea Grande e, após declararem terem "encontrado uma situação de "falta de dignidade ao atendimento", reafirmaram que está será a prioridade do trabalho de ambos. "Encontramos várias situações de falta de dignidade", Pontuou o candidato a senatoria. "O Pronto Socorro de Várzea Grande não orgulha a população de Mato Grosso. E a saída é construir mais hospitais regionais para distribuir os atendimentos", completou.

"Encontramos várias situações em que o atendimento foge ao limite da dignidade", disse Mauro Mendes. Para ele, quando se tem vários problemas, e é impossível resolve-los de uma só vez, é preciso priorizar e concentrar esforços para saldar um deles. "É uma realidade que terá de ser enfrentada pelo próximo governador. Se eu tiver que deixar de pavimentar quinhentos quilômetros para construir um hospital, farei isso", ratificou.

Campanha

Taques e Mendes devem passar os primeiros oito dias de camapnha em Cuiabá e Várzea Grande. Durante esse período realizarão visitas a segmentos diferentes a cada dia. As próximas visitas ainda devem contemplar algumas unidades de saúde, depois o setor produtivo e a educação. Após a 'primeira temporada' na Baixada Cuiabana, ambos devem seguir para o interior.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet