Olhar Direto

Quarta-feira, 26 de junho de 2024

Notícias

ataques

"O debate expõe o candidato ao eleitor, o que Silval não faz"

O candidato ao governo Mauro Mendes (PSB), da coligação “Mato Grosso Melhor Prá Você”, garante que os debates servem para expor os candidatos aos eleitores, o que, segundo ele, o governador Silval Barbosa tem procurado não fazer.


Em entrevista à Rádio Cultura de Cuiabá na sexta-feira (17), o socialista voltou a cobrar a presença do adversário nos debates e afirmou que o peemedebista está fugindo dos confrontos com medo de “perder” os eleitores.

“O candidato quando participa de um debate faz a diferença porque se expõe e confronta idéias. O eleitor pode comparar melhor e definir em quem votar. Porém, a atitude dele é oposta. Foge e se esconde”, ressalva.

Mendes declara ainda que considera “estranha” a suposta falha técnica que não permitiu a realização do debate na noite de ontem, em Rondonópolis, que seria transmitido pela TV Rondon, afiliada do SBT, na noite.

“Ta parecendo o período em que os coronéis dominavam. Não vai e manda cortar”, declara o socialista que relaciona o cancelamento de debate com ausência do governador.

Ele se diz confiante de que chegará ao segundo turno contra Silval Barbosa e não esconde que na reta final de campanha, pretende tecer críticas cada vez mais ácidas contra o adversário.

Confrontos

Dos debates televisivos, apenas um foi realizado, em agosto, pela TV Cidade Verde (Band). Restam três, o primeiro deles no dia 20 de setembro, às 22h, na TV Record. O seguinte está marcado para 25 de setembro, na TV Rondon (SBT), às 21h. E, o último antes das eleições será o da TV Centro América (Globo), em 28 de setembro. Além deles, há também o debate da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Mato Grosso (OAB-MT), no dia 27.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet