Olhar Direto

Quarta-feira, 26 de junho de 2024

Notícias

Picuinhas

‘Gente em MT e em Brasília trabalhou firme contra a ETA’, denuncia Santos

O ex-prefeito de Cuiabá e candidato ao governo estadual pela coligação Senador Jonas Pinheiro, Wilson Santos (PSDB), afirmou que sofreu falta de apoio do governo estadual durante sua gestão na prefeitura de Cuiabá. Além da fala de ajuda, o tucano reclamou de entraves propositais, com vistas a prejudicá-lo politicamente. “Teve gente aqui em Mato Grosso e em Brasília, gente importante, que trabalhou firme para que eu não inaugurasse a ETA Tijucal”, exemplificou Santos.


O candidato, em entrevista ao programa Ponto de Vista (TV Rondon, SBT), na noite desse domingo (19), acrescentou que o mesmo ocorreu com a reforma do Pronto Socorro Municipal da capital.

“Enquanto tem um para ajudar, tem mil para atrapalhar”, disse. O tucano acredita que algumas pessoas tentaram evitar que ele concluísse importantes obras na cidade, na tentativa de evitar que ele conquistasse mais notoriedade junto à população e, consequentemente, força política para disputar as eleições.

“Mas, quem perde é Cuiabá. Tem gente que passa por cima dos interesses da população por conta de interesses próprios”, alfinetou o tucano, sem citar nomes, mas referindo-se ao executivo estadual.

Campanha suja

O tucano ainda afirmou que vem sendo vítima de uma campanha caluniosa, através da maior parte da imprensa mato-grossense. Ele conta que foi eleito ao primeiro mandato de prefeito com 53% dos votos e, em 2008 foi reeleito com 61%, mais votos que na primeira disputa.

“Esses número só mostram que eu fui testado e aprovado pela população da capital”, disse. “Mas depois deram início a uma campanha suja e injusta contra mim, o que acabou concretizando no imaginário das pessoas algumas inverdades plantadas, tamanha foi a campanha”, afirmou Wilson.

Um dos exemplos que o tucano citou para argumentar a importância de sua gestão foi a Avenida das Torres. “Pensem. Há quanto tempo Cuiabá não recebia uma obra no padrão da Avenida das Torres? São 13 km, passando por 20 bairros. Há quanto tempo a capital não tinha uma obra desse tipo?”, indagou Santos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet