Olhar Direto

Quarta-feira, 26 de junho de 2024

Notícias

Não vou virar as costas para meu Estado, diz Taques durante comício no Pedra 90

Entre bate-papos, cumprimentos e abraços, Pedro Taques (PDT) demorou ao menos cerca de 30 minutos para chegar ao palanque da Coligação Mato Grosso Melhor Pra Você, montado no Pedra 90, em Cuiabá. Um casal com seus dois filhos pequenos foram os primeiros a pararem o candidato a senador. A mãe Eliane apresentou seu filho Mateus a Taques.


O menino aprendeu a gostar do candidato vendo-o na TV e ouvindo sua avó e seus pais comentarem sobre o pedetista. “É difícil não se emocionar com isso. Obrigado”, agradeceu Taques.

Proprietária de uma distribuidora na rua principal do Pedra 90, Marilda Giraldelli, a Baixinha, foi receber Taques e convidá-lo para visitar sua casa. O candidato aceitou o convite de imediato. Baixinha mostrou a ele os santinhos que marcavam o seu número – 123.

Taques também reencontrou Marcelo Sampaio e sua mãe Odilza Sampaio. Marcelo contou com o apoio de Taques num processo, quando ele ainda atuava no Ministério Público. “Taques acompanhou o processo do meu filho e desde 2002 acompanho a história de Pedro. Ele luta contra as injustiças”, declarou Odilza, moradora do bairro São Francisco.

Com esse mesmo carinho e apoio, Taques foi recebido no comício realizado no bairro na noite desta terça-feira (22). Em seu discurso, ele agradeceu e se comprometeu a “não virar as costas para Mato Grosso”. “Para mim é uma honra estar aqui ao lado de tantos trabalhadores”, acrescentou Taques.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet