Olhar Direto

Quarta-feira, 26 de junho de 2024

Notícias

voz da experiência

Queda de Serra e falta de recursos prejudicam Wilson, diz Júlio

O candidato a deputado federal Júlio Campos (DEM) acredita que a queda do presidenciável José Serra (PSDB) nas pesquisas eleitorais, frente a candidata Dilma Rousseff (PT), tem dificultado a campanha de Wilson Santos (PSDB) ao Governo do Estado. Entretanto, ainda mais prejudicial ao ex-prefeito de Cuiabá tem sido a pequena estrutura financeira, avalia o cacique democrata.


"Com certeza a queda de Serra, mas também a falta de recursos e a estrutura pequena", ponderou Júlio, em entrevista ao Olhar Direto, após uma reunião com populares de Várzea Grande, tradicional nicho político da família Campos.

Wilson Santos, nas primeiras pesquisas de intenção de voto, figurava coo favorito na corrida pelo Palácio Paiaguás. Entretanto, o tucano entrou em um processo de queda e, nos levantamentos mais recentes, foi ultrapassado tanto pelo governador Silval Barbosa (PMDB), quanto pelo empresário Mauro Mendes (PSB).

De acordo com o Júlio Campos, Wilson não conseguiu dispor de recursos suficientes para visitar todos os municípios de Mato Grosso e nem para arregimentar tantos cabos eleitorais como o candidato a reeleição Silval Barbosa (PMDB).

"É preciso lembrar que Wilson Está enfrentando um governador em exercício", pontuou. Para a postulante a uma cadeira na Câmara dos Deputados, Silval leva vantagem sobre os outros concorrentes em função do cargo, além do poderio econômico.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet