Olhar Direto

Quarta-feira, 26 de junho de 2024

Notícias

confusão

Cabos eleitorais de Silval e Mauro invadem rua e clima esquenta

28 Set 2010 - 21:02

Da Redação - Jardel Arruda, Kelly Martins e Priscilla Vilela/ Da reportagem local - Marcos Coutinho e Julia Munhoz

Os cabos eleitorais de governador e candidato à reeleição Silval Barbosa (PMDB) e do candidato ao governo pelo PSB, Mauro Mendes invadiram a Avenida Presidente Marques, mais exatamente em frente a uma das entradas para os estúdios da TV Centro América, onde ocorre o último debate dos candidatos ao Governo de Mato Grosso antes das eleições de 3 de outubro.


O clima entre as duas ‘torcidas organizadas’ é tenso. Os cabos eleitorais dos dois candidatos que aparecem a frente nas mais recentes pesquisas de intenção de voto quase chegaram as vias de fato, sendo impedidos pela intervenção das tropas do Polícia Militar.

Forçados pela situação, os policiais dividiram o espaço entre as duas torcidas através de um ‘cordão’ de policiais. Entretanto, as provocações não cessam. De um lado, a os cabos eleitorais de Silval cantam “Mauro Mendes, cadê que você? Que veio aqui só pra perder!”, enquanto os cabos do socialista respondem “Aqui não tem ladrão! O Mauro é do povão!”.

Durante todo o debate, as duas torcidas vibraram muito, aplaudiram seus respectivos e vaiaram os rivais. O candidato ao governo pelo PSDB, Wilson Santos, foi o principal alvo. Sem cabos eleitorais do aldo de fora dos estúdios, bastava começar a falar para ser achincalhado pelas duas torcidas presentes.

Após o término do debate, Silval Barbosa se viu obrigado a sair dos estúdios por uma via alternativa, visto que os cabos eleitorais de Mendes circundaram os militantes peemedebistas criando uma 'barreira' pró-Mauro.



Atualizada às 01h00
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet