Olhar Direto

Quarta-feira, 26 de junho de 2024

Notícias

análise

Santos deixa debate 'sem mágoa' e diz que pesquisa não define eleição

Ao término daquele que, a seu ver, seria o debate decisivo para as eleições do dia 3 de outubro, o candidato ao governo do Estado pelo PSDB, Wilson Santos, disse deixar o encontro sem nenhuma mágoa dos adversários e avalia que pesquisas e meios de comunicação não definem a disputa pelo comando do Palácio Paiaguás.


“O debate foi tranquilo, saio sem nenhuma mágoa dos concorrentes e reforço que não são as pesquisas e muito menos os meios de comunicação que vão definir as eleições, mas sim a população”, disse o tucano após o debate realizado pela TV Centro América, afiliada Rede Globo, na noite desta terça-feira (28).

Durante o confronto Santos apresentou denúncia contra o atual governador Silval Barbosa (PMDB), candidato à reeleição, sobre um suposto desvio de R$ 15 milhões na compra de ônibus escolares. A denúncia tramita na 2º Câmara Criminal de Controle Externo.

O candidato tucano irá realizar uma coletiva nesta quarta-feira (29), às 14 horas, em seu escritório central de campanha (Avenida Miguel Sutil) para apresentar mais detalhes do suposto escândalo.

Silval, na tentativa de se defender, por várias vezes rebateu as acusações de Santos apontando as falhas de gestão do tucano enquanto comandou a prefeitura de Cuiabá. Mas, mesmo diante das acusações do governador, o ex-prefeito manteve a postura de ataque e, sem resposta específica sobre a denúncia, chegou a insistir no assunto em outra rodada de perguntas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet