Olhar Direto

Quarta-feira, 26 de junho de 2024

Notícias

Em Várzea Grande

Silval critica descaso dos Campos e promete novo tempo

O governador Silval Barbosa (PMDB), candidato à reeleição, em companhia do prefeito de Várzea Grande, Murilo Domingos (PR), criticou, durante evento realizado no município vizinho, o descaso dos irmãos Jayme e Júlio Campos, ambos do DEM, para com a região, que, segundo ele, ficou abandonada.


“Vejo a angústia de Murilo devido o município já ter tido dois governadores e dois senadores e ainda ter uma demanda muito grande”, declarou o peemedebista, numa referência a Jayme, que hoje ocupa uma das três cadeiras do Senado Federal, e Júlio, candidato a vaga da Câmara Federal. Os dois já estiveram à frente do Palácio Paiaguás e da Prefeitura de Várzea Grande.

Com um discurso de que fará a diferença e saberá distinguir Várzea Grande de Cuiabá, o que muitos governantes não conseguiram discernir e, por isso, não investiram no município como deveria. “Não se pode misturar Cuiabá e Várzea Grande. Me comprometo a fazer o maior programa de pavimentação nos bairros”, prometeu.

Entre as propostas de campanha está a construção de uma nova rodoviária “decente” e a duplicação da rodovia Mário Andreazza, no rol de obras que visam a realização da Copa do Mundo de 2014 em Mato Grosso. Silval enfatizou ainda que a intenção é fazer com que os moradores de Várzea Grande sintam orgulho em ter Murilo Domingos administrando o município.

Apelo

Faltando apenas três dias para a eleição, o candidato do PMDB fez um apelo contundente para que os eleitores que já decidiram votar nele a convencer um novo eleitor a fazer o mesmo no dia 3 de outubro. “Aqueles que estão convencidos do voto, convençam aqueles que estão do lado de lá”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet