Olhar Direto

Quarta-feira, 26 de junho de 2024

Notícias

Em frigorífico, Leitão reafirma propostas para a Câmara Federal

O candidato a deputado Federal Nilson Leitão (PSDB), esteve na manhã de hoje, 30, no frigorífico Frialto, onde falou sobre suas propostas, pediu voto para mais de 300 colaboradores presentes e explanou sobre o trabalho que realizou quando prefeito de Sinop, no qual destacam os investimentos na área da saúde e educação. Ele reafirmou que vai lutar para que o município continue sendo polo nas duas áreas. “Vou trabalhar pela implantação de mais Universidades públicas em Mato Grosso, inclusive a instalação do curso de medicina em Sinop e cursos modulares em municípios menores”, disse Leitão, confiante na sua eleição para o pleito do próximo domingo, 03 de outubro.


Para o candidato, que lidera nas pesquisas realizadas em Mato Grosso, o Governo deve existir para cuidar das pessoas e cuidar de gente. De acordo com Leitão, a realidade da população do Norte de Mato Grosso pode mudar, segundo ele, a classe política tem obrigação com o povo em promover o desenvolvimento do Estado. “60% dos municípios do Estado não possuem o básico na saúde, muitos ainda não engessam um braço quebrado. Não existe um programa para o idoso abandonado e para o menor abandonado. Vou propor projetos na Câmara Federal para essas áreas esquecidas pelos governantes”, declarou o ex-gestor, lembrando que, quando assumiu a Prefeitura, em 2001, o frigorífico também iniciava suas atividades no município.

Outro assunto importante que o candidato ressaltou, foi em relação aos crimes eleitorais cometidos durante o pleito. Ele frisa que no domingo, haverá fiscalização por parte da Justiça Eleitoral, além de toda sua equipe participar ativamente do trabalho. “A fiscalização será intensificada no domingo. Minha equipe estará nas ruas trabalhando para evitar os crimes eleitorais que poderão acontecer”, afirmou.

Estão proibidas, para o dia da eleição, das 8h às 17h, atividades de boca-de-urna, aglomeração de pessoas vestidas padronizadas; qualquer manifestação coletiva com ou sem utilização de veículos; distribuição de materiais de campanha. Qualquer vestuário ou objeto que contenha propaganda de partido político de coligação ou de candidato. Uso de alto falantes, comício ou carreata; divulgação de qualquer espécie de propaganda de partidos políticos ou de seus candidatos. É proibido, ainda, dar, oferecer, prometer, solicitar ou receber, para si ou para outros, dinheiro, dádiva, ainda que a oferta não seja aceita. Os que forem flagrados serão encaminhados para o presídio Ferrugem. A pena é de seis meses a um ano de reclusão, e, ou multa no valor de R$5.320,50.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet