Olhar Direto

Quarta-feira, 26 de junho de 2024

Notícias

mágoa?

Mendes fica na bronca e afirma que não será cabo de Dilma no estado

Após toda polêmica sobre o apoio da presidenciável Dilma Rouseff em Mato Grosso, o candidato derrotado ao governo Mauro Mendes (PSB) garantiu nesta segunda-feira (4) que não fará campanha para a petista ao segundo turno da presidência.


O socialista afirma que os líderes da cúpula nacional do PT não assumiram o compromisso feito com a Executiva Nacional do PSB, em apoiar todos os partidos que pertencem a base de sustentação da sua candidatura.

A bronca de Mendes é que, na visita feita à Cuiabá, em agosto, Dilma se reuniu apenas por alguns minutos com ele e reforçou apenas o palanque do governador reeleito Silval Barbosa (PMDB).

“O meu apoio será o mesmo que ela deu para mim”, ironizou. Mauro acrescentou ainda que a petista desonrou o compromisso feito. “Ela não honrou o que foi discutido pela liderança e, agora, não tem como cobrar nada”, ressaltou.

Mendes ficou em segundo lugar na disputa ao Paiaguás com quase 31,86% do votos, ao passo que Silval Barbosa ganhou a reeleição com 51,21%.

O ex-procurador da República Pedro Taques (PDT), eleito senador neste domingo (3), também não deverá apoiar a candidatura de Dilma Rousseff. “A Dilma não sabe da minha existência, mas vou fazer com que ela me conheça”, finalizou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet