Olhar Direto

Quarta-feira, 26 de junho de 2024

Notícias

Reunidos em Brasília

Para Silval, realização de segundo turno não foi derrota para petista

O governador Silval Barbosa (PMDB) não vê a realização de segundo turno para a eleição presidencial como uma derrota para da candidata do PT, Dilma Rousseff. Silval vê com naturalidade a continuação da disputa. Para o governador reeleito ontem em primeiro turno, a eleição apresentou três fortes candidatos e uma vitória no primeiro turno é um resultado difícil de ocorrer em uma disputa presidencial.


“Eleição é assim mesmo. Mesmo que se compare os candidatos, há sempre o debate de propostas para o eleitor”, destacou.

Questionado sobre a nova estratégia a ser adotada por Dilma para buscar parte dos 20 milhões de votos obtidos pela candidata do PV, o governador Silval Barbosa disse que Dilma deve buscar o diálogo com Marina e evitar uma postura defensiva na campanha, já que a tendência é que José Serra (PSDB) seja mais incisivo nas críticas e ataques ao governo petista.

“O segundo turno é uma nova eleição. Ela deve adotar uma postura pró-ativa, mostrando programa de governo, mostrando as suas ações, principalmente em Mato Grosso. É preciso que nesta hora ela transmita segurança e confiança para a população e para o eleitor”, frisou

A reunião convocada por Dilma foi, na realidade, uma grande demonstração de força ao unir os governadores do Rio de Janeiro, Ceará, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, entre outros e senadores de diversos Estados, como o ex-ministro da Educação, Cristóvão Buarque (PDT), que saiu do PT após se demitido por Lula pelo telefone.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet