Olhar Direto

Sábado, 15 de junho de 2024

Notícias | Cidades

pesar

Advogado e ex-procurador morre por falência múltipla de órgão em Cuiabá

03 Mar 2011 - 08:40

De Brasília - Marcos Coutinho/ Da Redação - Julia Munhoz

Foto: Seduc/Assessoria

Luto no universo jurídico

Luto no universo jurídico

O advogado Jonas Teixeira Motta Junior, 42 anos, ex-procurador geral de Rondonópolis, morreu na noite dessa quarta-feira (2), em Cuiabá, por falência múltipla de órgãos, segundo informaram amigos e fontes médicas ao Olhar Direto.


Jonas era assessor jurídico do gabinete do deputado estadual Percival Muniz (PPS). O parlamentar apresentou moção de pesar à família do advogado. O socialista lembrou que conhecia o amigo há 20 anos e se emocionou ao lembrar do companheiro.

O deputou explicou que Jonas estava com depressão e fazia tratamento no Sírio Libanês, mas o advogado acabou não querer mais comer e o estado de saúde agravou-se no fim do ano passado.

"Dificilmente terei uma pessoa tão leal como Jonas. Muitos estão perplexo com a morte dele, por ser um rapaz com muita saúde e jovem, mas a depressão é um tipo de doença que não se percebe por fora, mas corrói por dentro e vence a luta entre a morte a vida", lamentou durante discurso na tribuna.

O advogado também foi assessor jurídico da Secretaria de Estado e Educação (Seduc), na gestão de Ana Carla Muniz e procurador geral do município de Rondonópolis na administração Percival.

Seu corpo está sendo velado na loja maçônica Grande Oriente do Brasil (GOB), mais precisamente na loja Razão, número 4, e o enterro será à tarde em Cuiabá.

Atualizada às 10h12
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet