Olhar Direto

Sábado, 22 de junho de 2024

Notícias | Política MT

PÓS-ELEIÇÃO

MT Muito Mais sobrevive, monta sede e lideranças fazem agenda

O movimento Mato Grosso Muito Mais não teve fim com as derrotas nas urnas do grupo, ao contrário, ganhou mais um adepto, o PSDB, e agora já planeja uma agenda política pelo interior do estado e terá uma sede própria com uma coordenação. Mesmo com as brigas internas de partidos como PDT e PSB, o grupo se mantém com reuniões constantes, sob a liderança do senador Pedro Taques (PDT).


Lideranças do movimento estiveram reunidas na segunda-feira (28) e decidiram fazer a inauguração da sede no dia 11 de abril, quando será divulgada uma extensa agenda de visita ao interior que irá de maio a julho. Também será lançado o site do movimento que irá centralizar as informações. A casa que abrigará o grupo ficará no bairro Bosque da Saúde.

O deputado estadual Percival Muniz (PPS), um dos fundadores do grupo, destacou que o movimento não é de oposição e, em verdade, tem o objetivo de apresentar uma proposta pós-Silval e pós-Galindo. “Não nos organizamos como oposição. Quem não é governo, automaticamente, é ao menos independente, críticos, mas não necessariamente oposição”, justificou o socialista.

O empresário Mauro Mendes (PSB), que disputou a eleição ao governo pelo grupo, destacou que a intenção do grupo é discutir com a sociedade uma proposta de governo. Ele ressaltou ainda que o Movimento Mato Grosso Muito Mais foi criado na pré-eleição de 2010 e foi ‘suspenso’ durante a campanha, portanto o grupo retorna com o mesmo nome para dar continuidade à agenda política.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet