Olhar Direto

Terça-feira, 25 de junho de 2024

Notícias | Política MT

inflamado

França diz que prefeitura está acomodada por não ajudar na Copa

O diretor de Comunicação e Marketing da Agência Executora de Projetos da Copa do Mundo (Agecopa), Roberto França, relembrou os tempos de palanque e com um discurso inflamado aproveitou a plateia de lideranças comunitárias para cobrar mais ação da Prefeitura de Cuiabá frente aos projetos para o evento mundial.


“Não podem atribuir tudo para a Agecopa. A Prefeitura de Cuiabá precisa fazer a sua parte, porque está muito cômodo para ela. As pessoas procuram a prefeitura e mandar ir na Agecopa, que vamos resolver. Não podemos resolver os problemas de 292 anos da capital, cada um tem que fazer a sua parte”, criticou arrancando aplausos dos movimentos comunitários. O discurso foi durante evento de apresentação dos projetos de mobilidade urbana para a região do Coxipó, realizado na manhã desta quarta-feira (11), na sede da União Coxipoense de Associação de Moradores.

França ainda fez questão de ressaltar que as obras da Copa trarão melhorias na qualidade de vida da população e não será apenas na mobilidade urbana, mas também na saúde e na segurança. Além de atrair empresas e melhorar setores da economia como a rede hoteleira.

Segundo o ex-prefeito de Cuiabá, 13 novos hotéis serão construídos até a Copa do Mundo. Outra ação da Agecopa é a qualificação da população, taxistas e recepcionistas. O presidente da Agecopa, Eder Moraes, também prometeu cursos de inglês e espanhol para os movimentos comunitários.

França foi prefeito de Cuiabá por dois mandatos e terminou a gestão com um desgaste devido às folhas de pagamentos dos salários dos servidores atrasadas. Porém, muito popular, o apresentador do programa Resumo do Dia, empolgou as lideranças com o discurso inflamado e espontâneo, principalmente ao falar do Pantanal mato-grossense.
 
"Vamos consolidar a infraestrutura para o turismo, Nobres, Chapadas e Pantanal, que nos deu a Copa e não podemos aceitar que continuem jogando 'merda' no rio da região pantaneira. Não podemos trazer o turista para ver sofá no rio Cuiabá", declarou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet