Olhar Direto

Sexta-feira, 02 de agosto de 2024

Notícias | Política MT

tucano na defesa

"Criticam minha gestão porque posso ser candidato"

Os ataques contra a atual gestão do prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), são reações de opositores que não queriam sua reeleição prevendo uma forte candidatura para a sucessão ao governo em 2010. É o que declarou o chefe do executivo municipal, que percorreu a região Norte de Mato Grosso, nesta sábado (25), em encontros realizados pelo PMDB, nos municípios de Juara e Peixoto de Azevedo. “Muitos criticam minha gestão porque eles não queriam que eu fosse reeleito, pois, sabiam que eu era candidato potencial a governador”, disse o tucano.


As declarações se remetem ao Executivo Estadual, sob a liderança do governador Blairo Maggi (PR), referentes à questões polêmicas enfrentadas na capital mato-grossense como as obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e ainda quanto a infraestrutura, nas obras de pavimentação da cidade. O republicano chegou a determinar prazo para que o prefeito regularizasse as pendências do PAC as pendências que ainda constam no relatório da Controladoria Geral da União (CGU).

Disposto a enfrentar uma nova eleição, dessa vez rumo ao Palácio Paiaguás, Wilson adotou postura de candidato e aproveitou para fazer total discurso de oposição ao Governo alegando abandono na região, sem desenvolvimento de políticas publicas que possam favorecer a população.

Na sua avaliação, Mato Grosso atingiu o desenvolvimento no agronegócio, mas o setor passa por uma crise e precisa urgentemente sair da condição de produtor primário, sem extrair e distribuir riquezas à população. Dessa forma, segundo ele, não será possível suprir as demandas relacionadas à geração de emprego e distribuição de renda, cada vez mais crescentes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet