Olhar Direto

Terça-feira, 30 de julho de 2024

Notícias | Política MT

Toninho de Souza promete ''guerra'' ao Diretório do PDT

O vereador de Cuiabá, Toninho de Souza (PDT), promete um verdadeiro embate político contra as lideranças do próprio partido. As declarações proferidas por ele hoje, após dizer que está insatisfeito com a atuação do deputado Otaviano Pivetta (PDT), na presidência da Executiva Estadual, reacenderam a briga interna da sigla.


Toninho rebateu as críticas feitas pelo tesoureiro do Diretório Regional do PDT, Rodrigo Rodrigues,  que não teria capacidade de liderar a sigla. O vereador, que chegou a declarar que o partido está abandonado em Mato Grosso, alega que tem direito de impor as insatisfações e a reação da Executiva, demonstra que a sigla partidária está sem “rumo”, e se resume ao “gabinete de Pivetta”.

“Se eu que sou membro não posso declarar as minhas insatisfações dentro do PDT, fica clara a omissão da Executiva”, declarou. Enfático, Toninho disse ainda que não nega que sua campanha política foi totalmente financiada por Otaviano, porém, alega que foi por vontade própria do deputado. “Não pedi ajuda financeira, mas o deputado que ofereceu”, disse ao  Olhar Direto em resposta as declarações de Rodrigo Rodrigues que pediu para que Toninho devolvesse os R$ 50 mil doados para sua eleição.

O pedetista reforça que não pretende deixar a sigla e nem ocupar o cargo de Pivetta à frente do Diretório Regional. 


Leia também:

Tesoureiro do PDT reage e diz que Toninho desconhece realidade

Toninho de Souza critica Pivetta e desiste de dirigir o PDT de Cuiabá
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet