Olhar Direto

Terça-feira, 16 de julho de 2024

Notícias | Política MT

vice é vice

Sem indicação para vice, PSD atribui o atraso em definição a parâmetro

Faltando pouco para as definições partidárias, que começam a ser delineadas já ao final da tarde desta sexta-feira (29) e oficializadas nas convenções partidárias no sábado (30), o Partido Social Democrático (PSD) atribui a ainda indefinida situação para vaga de vice do pré-candidato Carlos Brito aos parâmetros adotados pela sigla.


Enfático, e já com uma postura mais incisiva sobre os concorrentes, o pretenso candidato argumenta que os partidários que se dispõem a integrar uma aliança com o PSD têm que ter consciência de que a vaga de vice será estritamente para vice e que articulações que posteriormente prejudiquem o projeto para a capital não serão aceitas.

“O PSD quer apresentar projeto diferenciado, queremos realmente ter a cidade como projeto principal. Tem que ter o cumprimento integral do mandato e os nossos aliados têm a consciência de que o interesse pelo vice se limita a vice. Essa expectativa do vice assumir no meio do mandato não pode existir”, enfatizou ao Olhar Direto.

O Democratas e PSD se reuniram na manhã de hoje para uma possível articulação, contudo, nada ainda foi fechado e uma nova reunião será realizada no sábado (30), segundo informou ao OD Eliene Lima, presidente da sigla social democrata. Outras agremiações menores também devem se reunir ao longo do dia com a legenda.

Até o momento, o PSD conta com três alianças, sendo PSC, PSDC e PRTB, os confirmados, e expectativa de anúncio de novas coligações até o final desta sexta-feira (29), véspera das convenções partidárias. Podem somar ainda, de acordo com avanço das negociações, PHS, PSL e PTC.



Atualizada
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet