Olhar Direto

Terça-feira, 16 de julho de 2024

Notícias | Política MT

ferramenta de arrecadação

Carlos Brito defende radares, mas sem " indústria de multas"

Os radares eletrônicos podem ganhar um defensor a mais caso o candidato a Prefeitura de Cuiabá, Carlos Brito (PSD) seja eleito nestas eleições municipais, a serem realizadas em outubro. Criticadas pela alta demanda de multas, o gestor avalia a medida como positiva pela face de que ajuda a preservar vidas.


O social democrata defende ainda que parte da população tema os radares eletrônicos pela ‘ferramenta de aplicação de penalização’, para obtenção de recursos, mas que pode ser impedida por uma fiscalização acirrada da gestão pública, conforme ressaltou durante entrevista ao Olhar Direto.

“Não concordo com os radares para servirem de ferramenta de arrecadação, tem que se fazer um controle do instrumento, mas não podemos abdicar de soluções que vão ajudar a preservar vidas”, enfatizou.

Ainda contido nas possíveis críticas as antigas gestões principalmente quanto na desenvoltura quanto ao trânsito, Brito apenas ressalta que algumas medidas que ainda não foram efetivadas devem ser feitas para melhorar na qualidade do trânsito em Cuiabá.

A exemplo, algumas avenidas que estão sendo ligadas a setores estratégicas na região metropolitana, e que devem desafogar o tráfego. Como modelo, a Avenida Parque do Barbado, que ligará a cidade a Várzea Grande e reforma no Rodoanel, e que segundo o candidato deve ser um dos trechos a ser priorizado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet