Olhar Direto

Quarta-feira, 26 de junho de 2024

Notícias | Política MT

no palanque

Wilson faz primeiro ato da campanha de 2014 e critica antigos aliados

Foto: Assessoria

Wilson faz primeiro ato da campanha de 2014 e critica antigos aliados
O ex-prefeito Wilson Santos (PSDB) preparou o primeiro palanque e ato oficial da campanha de 2014 nesta segunda-feira à noite para disputar uma das vagas de deputado estadual ou deputado federal com o discurso da "experiência" e "debate". Pessoalmente, Wilson Santos tem pretensão de voltar para a Assembleia Legislativa, onde esteve por oito anos, antes de ocupar por dois mandatos o Palácio Alencastro.


Ele apontou que eventual adversários, no entorno do governador Silval Barbosa (PMDB) e do senador Blairo Maggi (PR) "têm ruído" e má gestão a ser explorada. "O governo Blairo não é essa Brastemp. Tem ruído, tem o escândalo dos maquinários, como a mídia expôs nesta campanha, tem a conta única, o superfaturamento do VLT", apontou sua tradicional crítica verborrágica.

Wilson Santos 'elogia' Mauro Mendes e garante PSDB como partido de oposição
Wilson Santos afirma que ninguém fez mais do que o PSDB por Cuiabá

"Não tenho receio de disputar. Sou homem de partido e de não fugir de desafio, não tenho medo, como disse ao senador Jayme na escolha do candidato a governador. Só tenho medo da mão de Deus", animou os presentes.

O mote principal de campanha dele será explicar aos eleitores principalmente da Baixada Cuiabana que "faltam lideranças" e "parlamentor do debate", como ele protagonizou nas duas legislaturas da Casa entre 1991 e 1998, seguido posteriormente pela ex-senadora Serys Slhessarenko (então PT) e o ex-prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio (PMDB).

"Nossa Assembleia Legislativa precisa de novas caras, jovens e gente experiente que possa trazer de volta o debate para a tribuna", avalia sobre momento de renovação. Presente, o presidente regional do PSDB, deputado federal Nilson Leitão, afirmou que Wilson é o "grande líder do PSDB".

Novos prefeitos eleitos prestigiaram a "largada" de Wilson, entre os cerca de 300 convidados no Hotel Mato Grosso Palace no centro de Cuiabá. Por lá estiveram Pedro Tercy(PSD), de Denise, e Carlos Roberto da Costa, o Nezinho (PP), de Nossa Senhora de Livramento, além do correligionário Leopoldo Mendonça (PSDB), que perdeu eleição por 5% dos votos para a Prefeitura de Jaciara.

Tercy e Nezinho sugeriram ele ser candidato a deputado federal. Na campanha municipal, Wilson auxiliou não só na disputa dos aliados, mas percorreu cerca de 30 municípios para animar sua base rumo a 2014.

Mais informações em instantes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet