Olhar Direto

Segunda-feira, 24 de junho de 2024

Notícias | Política MT

eleições 2014

Jayme diz que não se importa em ter Silval como adversário ao Senado e diz que consegue reunir fácil em seu arco de alianças ao menos 7 partidos

Jayme diz que não se importa em ter Silval como adversário ao Senado  e diz que consegue reunir fácil em seu arco de alianças ao menos 7 partidos
Com um tom bastante ‘seguro’ o senador Jayme Campos (DEM) afirma que sua candidatura à reeleição ao Senado Federal depende exclusivamente de um trabalho de articulação dele e, apesar dizer que é muito cedo para começar a articular eleições de 2014, o senador não faz cerimônias ao dizer que consegue reunir fácil em seu arco de alianças ao menos sete partidos aliados, numa eventual candidatura dele à reeleição ao Senado.


“Faço política com altivez, com inteligência, sapiência e com respeito aos aliados e não aliados e, por conta disso, consegui reunir fácil em um arco de alianças ao menos seis ou sete partidos aliados numa candidatura minha à reeleição ao senado”, elogiou-se.

Filiação no PTB vira ensaio de ‘palancão’ para 2014 com Taques, Serys, Mendes e Pagot; fotos
Palanque pluripartidário prestigia filiação de Serys ao PTB com projeção de permanecer junto em 2014

Jayme afirma nunca fez política pensando em adversários, portanto para ele pouco importa se terá como adversário o governador Silval Barbosa (PMDB), ou qualquer outro candidato.

“Isso não existe em política, não tenho o direito de escolher adversário. Bobó daquele que acha que pode escolher. Pra mim não importa se vou concorrer com Silval, Zé, Mané, nunca fiz política pautada em adversários”, disse

De acordo com o senador, a partir de setembro o Democratas começa a realizar encontros em todas as cidades pólo de Mato Grosso para ouvir a militância e, com base neste termômetro, deliberar o sobre como vai lidar com as eleições de 2014.

“Em princípio eu acho que poderei ser candidato à reeleição, porém tenho que construir esse grande arco de alianças, buscando outras agremiações partidárias que notadamente já têm demonstrado o desejo de participar de uma coligação partidária junto com os Democratas. Eu imagino que eu tenho que pleitear uma nova reeleição, mas é obvio que não sou nenhum alucinado, não tenho a pretensão de impor a minha candidatura. Tenho a obrigação de construir como sempre fiz”, finalizou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet