Olhar Direto

Domingo, 23 de junho de 2024

Notícias | Política MT

operação ararath

Caso Julier surpreende a todos, diz Mauro: “desejamos que todas as dúvidas sejam apuradas"

Foto: Olhar Direto

Prefeito espera que o caso seja esclarecido

Prefeito espera que o caso seja esclarecido

O prefeito de Cuiabá Mauro Mendes (PSB) diz ter sido pego de surpresa com a deflagração da operação Ararath, que cumpriu mandados de busca e apreensão, inclusive na residência do juiz federal Sebastião Julier da Silva por suspeitas da atuação do magistrado como lobista em favor de empresas.


O prefeito descarta a possibilidade de que a deflagração da operação tenha qualquer cunho político a fim de desestabilizar uma provável pré-candidatura de Julier a governador ou senador em 2014.

Leia mais:
Operação compromete pré-candidatura de Julier pelo PT em 2014, admite Ságuas
Alexandre César acredita que investigação contra Julier é fruto da "judicialização" da política

“A Justiça Federal não se prestaria a este papel. Usar este argumento (de que a prisão tem por objetivo prejudicar a atuação de Julier como juiz do caso dos maquinários) é querer desacreditar a própria justiça federal”, avaliou.

Presente à homenagem In Memoriam feita em Brasília ao ex-deputado federal Homero Pereira, o prefeito, que no mesmo dia também negociou com a bancada federal emendas para a saúde da capital, prefere não comentar a possibilidade de o caso prejudicar Julier no desempenho da magistratura.

“É muito preliminar para emitir qualquer julgamento. Não vou fazê-lo para não ser injusto com ninguém. O que desejamos é que todas as dúvidas que pairem sobre os homens púbicos possam ser devidamente apuradas”, justificou o prefeito.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet