Olhar Direto

Domingo, 16 de junho de 2024

Notícias | Política MT

‘eu fico’

Adevair Cabral convida Toninho de Souza a voltar pro PDT após pedido de expulsão

O vereador Adevair Cabral (PDT) convidou o colega de parlamento e presidente da Comissão de Ética, Toninho de Souza (PSD), para retornar aos quadros do PDT. Adevair usou a tribuna da Câmara Municipal na manhã desta terça-feira (22) para se pronunciar em defesa de Toninho que sofreu um pedido de expulsão protocolizado pelo vereador João Emanuel junto ao PSD na última semana.


João Emanuel pede ao PSD de Cuiabá a expulsão de Toninho de Souza; Executiva deve responder em 30 dias
Câmara tira cassação de João Emanuel da pauta de votação

Toninho é quem presidiu o processo da Comissão de Ética, cujo relatório final pede a cassação de João Emanuel por quebra de decoro parlamentar. O vereador declarou hoje que vê o pedido de expulsão protocolizado por João Emanuel como uma forma de coação, de tentar intimidá-lo.

"Não vejo outra coisa que não seja coação, intimidação. Mas não vou ceder. Presido uma comissão permanente e estou exercendo meu papel de vereador. Acho que conduta dele é que tinha que ser explicada ao partido. Não feri nenhum direito político dele", disse Toninho de Souza.

Sobre o convite do PDT, Toninho fez questão de frisar que não tem pretensão de deixar os quadros o PSD. "Enquanto o PSD me quiser eu não pretendo deixar a sigla", finalizou. "Se me ameaçar, aí é que o pau pega. Não cedo a pressão. Não sou filho de pai assombrado. Não tenho medo, não tenho nada a temer, portanto não me ameace", finalizou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet