Olhar Direto

Sábado, 28 de setembro de 2024

Notícias | Política MT

Salário em VG

Maluf explica 'equívoco' e faz ressarcimento

O deputado estadual Guilherme Maluf (PSDB) disse que já ressarciu os cofres públicos de Várzea Grande no valor de RS 27 mil que se refere a situação de ilegalidade a qual foi acusado de acumular cargos como parlamentar e cirurgião geral. O deputado explicou que a remuneração foi recebida durante um ano e apenas ficou sabendo com a veiculação na imprensa.


Dessa forma, tomou todas as medidas necessárias para regularizar a situação e acredita que foi um erro da administração municipal, já que ao concorrer a uma vaga na Assembléia Legislativa pelo PSDB exigiu o desligamento da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Várzea Grande. “Acredito que não houve má fé, mas quero colocar um ponto final nessa situação, pois, o recolhimento do dinheiro foi feito e fui eu que solicitei o cálculo”, declarou em visita ao site Olhar Direto.

Além disso, o deputado esclarece que se afastou da instituição em 2007 e os depósitos começaram a ocorrer um ano depois. Ao receber a informação, tomou as providências necessárias. O tucano disse que não tinha controle da conta bancária por causa da grande movimentação e, por isso, não suspeitou dos depósitos.

Apesar de alegar que tudo não passou de um equívoco, Maluf ressalta que não vai entrar com ação judicial contra a Prefeitura. “Sei que tenho esse direito. Mas não pretendo fazer isso”, pontuou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet