Olhar Direto

Terça-feira, 18 de junho de 2024

Notícias | Política MT

ELEIÇÕES 2016

Mauro Mendes manda rivais "engolirem fofocas" e afirma que é alvo de críticas pobres

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Mauro Mendes manda rivais
O prefeito Mauro Mendes (PSB) ainda não assumiu que será candidato à reeleição, mas já precisou começar a rebater críticas dos pré-candidatos de oposição e os mandou “engolirem fofocas” ao invés de fazer políticas em cima de freses de efeito em busca de espaço na mídia.


Leia mais:
Ao lado de Maggi, Mendes protagoniza encontro do PP e pavimenta apoio para reeleição

Enquanto isso, os possíveis adversários o acusam de ter estagnado a cidade, não cumprir promessas e querer usar a Prefeitura de Cuiabá como trampolim para outro cargo em 2018. Colocado como umas das lideranças políticas que poderia se lançar ao Governo ou ao Senado em 2018, deixando a prefeitura, Mauro lembra ter sido alvo das mesmas elucubrações em 2012.

“Eu não discuto boatos nem fofocas e nem mentira. Em 2012 nós tivemos muito isso. Que os fofoqueiros engulam suas fofocas que já fizeram em 2012 e eu não vou entrar nessa conversa de fofoca e mentiras políticas. Não tenho tempo para discuti fofoca na politica”, ratificou o prefeito.

Em 2012, quando foi candidato prefeito depois de ter sido ao Governo em 2010, Mauro era acusado sistematicamente de querer usar a Prefeitura para voltar a se candidatar ao Governo em 2014. Agora, para ele, o momento é para se pensar os problemas atuais de Cuiabá, ao invés de se ocupar com situações hipotéticas, em 2018.

O prefeito ainda categorizou como normal os ataques porque seus adversários precisam aparecer, mas os considera rasos. Ele ainda ressalta que a forma de fazer política tem mudado e os eleitores exigem um novo perfil político, no qual frases de efeito não ajudarão quando comparada a uma critica inteligente.
 
“É natural que alguém que quer ser candidato queira arrumar uma frase de efeito para ganhar alguns minutos de fama. Agora, a política mudou, a população esta mudando, exige um perfil de político mais descente, que fale a verdade, que faça uma critica mais inteligente. E tem muita coisa para criticar em Cuiabá, é verdade. Não sou pai e mãe de todos os problemas dessa cidade. Cuiabá vai fazer 300 anos. Tem muito problema que vai fazer 30, 40 anos e estou resolvendo alguns deles. Agora fazer política com frasesinha de efeito? É uma forma muito pobre de fazer política”, concluiu. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet