Olhar Direto

Terça-feira, 16 de julho de 2024

Notícias | Política MT

Vai pegar fogo

Percival, Pátio e Salles disputam o comando de Rondonópolis para os próximos quatro anos

Foto: Montagem/ Reprodução

Percival, Pátio e Salles disputam o comando de Rondonópolis para os próximos quatro anos
A disputa em Rondonópolis promete ser acirrada, com tendência a pegar fogo, entre os candidatos ao pleito Percival Muniz (PPS), Rogério Salles (PSDB) e Zé Carlos do Pátio (SD). O anúncio dos candidatos e seus respectivos ocorreu na noite de sexta-feira, 05 de agosto, após um dia de muitas reviravoltas e especulações no terceiro maior colégio eleitoral de Mato Grosso.


Leia mais:
Prefeito tenta reeleição, mas quadro político é disputado em Tangará da Serra
 
Percival Muniz sai candidato com Manoel da Silva Neto, o Dr. Neto (PMDB), como vice. A escolha do peemedebista saiu após um dia de muitas especulações e reviravoltas em Rondonópolis.
 
O PMDB chegou a cogitar diversos nomes para compor a chapa de Percival Muniz, segundo informações do site Agora MT. Durante a convenção do PMDB, Rogério Salles (PSDB) chegou a tentar convencer membros do partido a apoiarem sua candidatura, inclusive oferecendo o cargo de vice para o vereador peemedebista Thiago Silva.
 
Entre os nomes cotados para vice de Percival Muniz, estavam o da Professora Paula e da própria esposa do Dr. Manoel, Valéria Bevilacqua. "Acabou a minha indecisão na hora", destacou Percival. 
 
Com apoio do deputado federal Adilton Sachetti (PSB), o pré-candidato a prefeito pelo Partido Social Democracia Brasileira (PSDB), Rogério Salles, anunciou a ex-secretária de Saúde Marildes Ferreira (PSD) como sua vice. Salles afirmou que a escolha de Marildes vem a agregar peso à coligação.
 
Sem vice
 
Após duas horas de atraso para começar, o Solidariedade (SD) anunciou em Rondonópolis o deputado estadual José Carlos do Pátio como candidato a disputa da Prefeitura para os próximos quatro anos. Pátio chegou a agradecer o apoio que recebeu nos momentos mais difíceis e que sentiu a dor da traição e da injustiça ao ter seu mandato de prefeito cassado em abril de 2012. Pátio, que ainda não teve o nome do seu vice definido, afirmou que teve Deus e o povo ao seu lado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet