Olhar Direto

Terça-feira, 18 de junho de 2024

Notícias | Política MT

disputa em cuiabá

Em evento de Wilson, Paulo Taques chama grupo de Emanuel Pinheiro de “praga de gafanhoto”

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Em evento de Wilson, Paulo Taques chama grupo de Emanuel Pinheiro de “praga de gafanhoto”
Em evento da campanha de Wilson Santos (PSDB) com servidores públicos, o secretário-chefe da Casa Civil, Paulo Taques, criticou duramente o adversário Emanuel Pinheiro (PMDB) e seu grupo político, pela ligação com o ex-governador Silval Barbosa (PMDB). Ele tachou o grupo que geriu o Estado de “praga de gafanhoto”, e discursou contra a corrupção.


Leia mais:
No programa de Wilson, Taques diz que tem R$ 97 milhões para concluir o Rodoanel
 
“Não queremos gente que entrega esmeralda falsa. Não queremos gente que se aposenta com 32 anos. Nós aqui sabemos mais que ninguém como encontramos o governo: terra arrasada. No governo do estado, eles foram piores que praga de gafanhoto. Porque praga de gafanhoto, bate na lavou e três ou quatro dias depois vai embora. Eles ficaram quatro anos. Essa gente não pode administrar Cuiabá”, disparou o secretário.

Paulo Taques ainda fez um ato simbólico contra a corrupção. A pedido do secretário, as luzes no local do evento foram apagadas. A escuridão, segundo Paulo Taques, significa o cenário que poderá atingir a prefeitura de Cuiabá, caso caia em mãos erradas.

O governador também não poupou críticas ao grupo do PMDB. “Eu não vou entregar Cuiabá para o grupo que roubou o estado de Mato Grosso. Só nós sabemos o que estamos passando para manter o estado. Parece cupim comendo pedaço de madeira. Rato roendo a bandeira”, discursou. Taques reforçou o alerta sobre o risco de a administração do município ficar sob o domínio “do grupo do outro lado, que representa a corrupção”.



Alinhamento

O governador e o secretário-chefe ainda defenderam o alinhamento entre a Prefeitura e o Governo do Estado. “Eu sei a importância do governador para ajudar Cuiabá. Um prefeito de Cuiabá sem a ajuda do governo é um meio prefeito”, decretou Pedro Taques. “Juntos, eu e o Wilson Santos faremos uma das melhores administrações para Cuiabá”, completou o gestor.

Paulo Taques, também destacou o “alinhamento de ideais e de objetivos entre o governo e o candidato Wilson Santos”. “Além do alinhamento de propostas, Taques e Wilson possuem o alinhamento da decência. Não podemos permitir que aquele povo, cujos maiores representantes foram para a prisão, tome conta da cidade. Isso não é justo com a população”, afirmou o secretário.

Segundo a assessoria, o ato realizado na noite de quarta-feira (21), na região do CPA, teve a participação de secretários de Estado, representantes do município e de centenas de servidores públicos estaduais e municipais.

Também participaram da reunião secretários de Estado como o da pasta de Cidades, Eduardo Chiletto; de Comunicação, Jean Campos; secretária-adjunta da Casa Civil, Paola Reis; de Segurança Pública, Rogers Jarbas; além do presidente eleito da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (PSB) e o secretário de Cultura, Turismo e Esporte de Cuiabá, Alberto Machado.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet