Olhar Direto

Quinta-feira, 20 de junho de 2024

Notícias | Política MT

​alfinetada

"Vamos para a rua com o lado do povo. O outro lado que que fique com a máquina", alfineta Emanuel Pinheiro

02 Out 2016 - 20:11

Da Reportagem Local - Lucas Bólico e Jardel P. Arruda

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Emanuel Pinheiro

Emanuel Pinheiro

O candidato a prefeito de Cuiabá mais bem votado, Emanuel Pinheiro (PMDB), alfinetou o adversário do segundo turno, Wilson Santos (PSDB). De acordo com ele, a sua expressiva votação indicou que a população quis dar um não à baixaria. O peemedebista ainda insinuou que o tucano, apoiado pelo governador Pedro Taques (PSDB), fez uso da máquina pública.


Leia mais:
Ao lado de Taques, Wilson Santos desafia Emanuel Pinheiro: "agora é olho a olho"


"Entenderam a nossa mensagem, entenderam o significado da nossa candidatura. A população cuiabana está completamente sintonizada com a  candidatura de Emanuel Pinheiro para prefeito de cuiabá. Então é hora de ir para rua, queremos ir para rua e ficar ao lado do povo. Os nossos adversários que fiquem com a máquina porque o povo vai dar a resposta de novo nas urnas da nossa capital", disparou. 

De acordo com o peemedebista, as estratégias para os próximos dia de campanha serão definidas nas próximas horas. "Vamos chamar os partidos aliados, candidatos a vereador, os eleitos e os não eleitos para discutir agora nessas proximas 48 horas as proximas etapas, os proximos passos para a nossa campanha". 

"De uma coisa não abro mão. A campanha corpo a corpo, na rua, olho no olho, sentindo o calor humano, com aquele entusiasmo, com aquela alegria com aquela vontade de estar junto e entenderam a nossa mensagem", complerou.

Não a baixaria

O candidato Emanuel Pinheiro ainda prestou solidariedade ao candidato Procurador Mauro (PSOL), o qual acabou em terceiro lugar depois de ter começado a campanha como líder de intenção de votos e sofrer vários ataques no decorrer do processo eleitoral.

“Quero aproveitar para me solidarizar com o Procurador Mauro. Covardemente atacado. Covardemente agredido. Covardemente desrespeitado durante todo o processo eleitoral e não tinha um tempo condizente na televisão para poder responder a altura às agressões sofridas”, disse Emanuel Pinheiro.

O peemedebista ainda afirmou que ter ficado em primeiro lugar significa um recado da população cuiabana contra uma campanha de baixarias. De acordo com ele, no próximo turno, caso seja atacado, responderá a altura de forma a levar o debate para as propostas, mas sem deixar de fazer um enfrentamento.

“É a população cuiabana dando seu recado contra a baixaria. Baixaram o nível da campanha. Me agrediram sistematicamente. Deixaram de lado as propostas. Desrespeitaram a população cuiabana e eu fiz quase 100 mil votos. Essa é uma resposta da população cuiabana. Quero agradecer especialmente a população cuiabana”, disse.

Atualizada às 21h51
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet