Olhar Direto

Quinta-feira, 20 de junho de 2024

Notícias | Política MT

segundo turno

Pedro Taques atribui crescimento de Wilson a obras e exposição do grupo adversário

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Pedro Taques atribui crescimento de Wilson a obras e exposição do grupo adversário
O governador Pedro Taques (PSDB) atribui a ida de Wilson Santos (PSDB) para o segundo turno em Cuiabá ao fato de ele ter mostrado realizações como prefeito e de ter exposto o grupo político do adversário Emanuel Pinheiro (PMDB). O tucano lembrou que Wilson foi lançado candidato no último dia de convenções, para substituir Mauro Mendes (PSB), que desistiu da reeleição.


Leia mais:
Ao lado de Taques, Wilson Santos desafia Emanuel Pinheiro: "agora é olho a olho"
 
“Apostavam que nós não chegaríamos ao segundo turno. Esse crescimento dele foi em razão dos debates. Wilson mostrou que é o mais preparado, que tem obras já feitas por Cuiabá e mostrou quem é o outro lado”, disse, referindo ao grupo do PMDB do candidato adversário. Em seus programas eleitorais, Wilson ligou Emanuel Pinheiro ao ex-governador Silval Barbosa (PMDB) e aos casos de corrupção envolvendo membros do PMDB.

Taques defende que a campanha tucana continua com a tática de colocar os grupos políticos dos dois candidatos em campos opostos. Porém, ponderou que quem define a estratégia para o segundo turno é a equipe de marketing. “A estratégia política é o marketing que define. Da nossa parte, acho que não haverá ataques”, disse.

O governador ainda afirmou que conversa com o prefeito Mauro Mendes com frequência, porém, não quis comentar se ele entrará na campanha de Wilson no segundo turno, após ter se mantido afastado no primeiro. “A decisão do Mauro depende dele, não depende de mim. Eu não posso querer mandar no voto dos outros”, disse. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet