Olhar Direto

Terça-feira, 16 de julho de 2024

Notícias | Política MT

Onze eleitos

Quase 200 candidatos a vereador se reúnem em ato de apoio a Emanuel Pinheiro

Foto: Da Assessoria

Quase 200 candidatos a vereador se reúnem em ato de apoio a Emanuel Pinheiro
Em manifestação de apoio ao candidato a Prefeitura de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (PMDB), as 190 lideranças que concorreram ao cargo de vereador pela “Coligação um novo prefeito. Para uma nova Cuiabá”, se reuniram nesta semana no Hotel Global Garden. O grupo, que elegeu 11 vereadores garantiu que o foco neste 2º turno é trabalhar incansavelmente para eleger Emanuel.


Leia mais:
“Ganhamos em todas as zonas eleitorais, foi uma surra”, comemora Emanuel Pinheiro
 
Na ocasião, o candidato agradeceu o empenho da coligação e reforçou a importância de cada eleitor e liderança política. “Não adianta o talento individual de um jogador em um campeonato. O que realmente faz a diferença é o esforço, empenho e engajamento da equipe. Ganhamos um jogo e viemos em 1° lugar para o segundo turno. Agora essa equipe de campeões irá nos levar, com a graça de Deus, até a vitória no dia 30 de outubro”, finalizou Emanuel.  
 
Eleito com 3.845 votos, Juca do Guaraná Filho (PT do B), destacou que tanto seus cabos eleitorais, quanto seus eleitores, já estão prontamente substituindo seus adesivos em veículos pelos de Emanuel Pinheiro. “Estamos eleitos e agora vamos mobilizar toda a nossa força e estrutura para eleger o nosso prefeito 15”, frisou.
 
Para o presidente licenciado do Sindicato dos Servidores Públicos da Área Instrumental- SIMPAIG, Edmundo César (PTC),  embora não tenha sido eleito vereador, os 1.004 votos angariados por ele já são de Emanuel. Segundo o sindicalista, o apoio maciço dos servidores é devido a defesa de Emanuel em prol da categoria para o pagamento da Revisão Geral Anual –RGA.
 
“Servidor público que tem brio vota em Emanuel 15 e não elege candidato do governador Pedro Taques – que nos deu ‘banana’ e foi quem mais lesou os direitos de nossa categoria. Há que se ressaltar que Wilson Santos, enquanto líder de Taques na Assembléia Legislativa, declarou que os servidores não passam de ‘vagabundos’. Então elegeremos o verdadeiro defensor do servidor, da sociedade organizada e do povo. Emanuel é do povo e é esse povo cansado de mentiras que irá elegê-lo”, disse Edmundo.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet