Olhar Direto

Quinta-feira, 20 de junho de 2024

Notícias | Política MT

sem frescura

Wilson critica programa eleitoral com candidato “embonecado” e diz que vai mudar dinâmica

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Wilson critica programa eleitoral com candidato “embonecado” e diz que vai mudar dinâmica
O candidato a prefeito de Cuiabá garante que terá neste segundo turno uma nova dinâmica de campanha, o que inclui mudanças no horário eleitoral gratuito. De acordo com ele, os programas precisam ter mais povo falando e menos “Wilson embonecado” e agindo como apresentador. “Isso não cheira a verdade”, reclamou, ao comentar o modelo usado no primeiro turno.


Leia também:
Juiz afirma que coligação de Wilson não sabe para que serve propaganda eleitoral e determina perda de tempo
 
“O primeiro [turno] nós ficamos internos, como apresentador de TV, que não é meu estilo, que não me agrada. Eu não gosto deste tipo de programa. Eu não sou apresentador de TV, eu não gosto disso, de ficar arrumando cabelinho, sombrancelinha, não é meu feitio, eu não sou homem disso, não gosto, acho frescura isso. Eu sou um cara de camisa amassada, de suor correndo na testa. Esse é o Wilson que o povo conhece, não tem nada que me embonecar. Eu não sou boneco, isso não cheira a verdadeiro”, declarou em entrevista ao Olhar Direto.
 
“Eu já disse à minha equipe de marketing que vai ser mantida que eu quero o Wilson que o povo conhece e gosta: camisa amassada, suor no rosto, tênis no pé, sapato velho, comendo poeira, dentro do buraco, próximo a fossa, de uma praça, de uma rua não pavimentada. Esse é o Wilson que o povo conhece,  que ajudou a fundar 20 bairros em Cuiabá e todos foram transformados em cidades, que ajudou a levar água, energia para a periferia da cidade. Esse é o Wilson, que joga futebol, que corre corrida de rua, que come na cozinha, não esse Wilson empetacado, embonecado. Esse Wilson eu não quero, eu não gosto disso. Então nós vamos fazer um programa onde o povo vai falar quais são suas carências, quais são suas necessidades e qual é o rumo que nós vamos seguir”, completou.
 
O primeiro horário eleitoral do segundo turno foi ao ar na segunda-feira (10). Um acordo celebrado entre as duas candidaturas e homologado pela Justiça Eleitoral estabeleceu que neste segundo turno cada candidato deverá ter cinco minutos por bloco, ao contrário dos 10 que são previstos pela legislação. Além do foco no povo, Wilson garante uma campanha propositiva, mas com destaque na comparação dos grupos políticos que cada candidato representa.
 
“A campanha que vai mostrar nosso grupo político, com quem nós fazemos política, quais são os nossos parceiros e vai mostrar o Wilson mais maduro e ao mesmo tempo renovado, novo, com ideias novas, com ideias ousadas e por último o eleitor vai ter que observar quem está melhor preparado para fazer uma travessia dolorosa. O ano que vem será um ano difícil sob o ponto de vista econômico e financeiro para o município. O prefeito Mauro Mendes (PSB) já anunciou que no ano que vem a Prefeitura de Cuiabá deverá atrasar salários. Então o eleitor vai ter que escolher entre as duas opções quem tem experiência, quem já vivenciou este tipo de crise para que entregue Cuiabá em mãos seguras, em mãos firmes para que a cidade não venha a sucumbir sob a inexperiência”, antecipou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet