Olhar Direto

Segunda-feira, 01 de julho de 2024

Notícias | Política MT

ARTICULAÇÃO EM BRASÍLIA

Neri se encontra com Bolsonaro durante evento do PP e presidente sinaliza neutralidade na disputa ao Senado em Mato Grosso

Foto: Reprodução/Assessoria

Neri se encontra com Bolsonaro durante evento do PP e presidente sinaliza neutralidade na disputa ao Senado em Mato Grosso
A queda de braço entre os pré-candidatos ao Senado por Mato Grosso, Neri Geller (PP) e Wellington Fagundes (PL), ganhou um novo capítulo esta semana após encontro da bancada do Progressistas em Brasília, na noite de quarta-feira (06). De acordo com o deputado federal mato-grossense, o presidente Jair Bolsonaro (PL), durante o encontro, teria sinalizado que ficará neutro na disputa pela senatoria no Estado este ano.


Leia mais:
Neri rebate Jayme e rechaça possibilidade de andar junto a WF: “Não tem duas noivas”
 
“Conversei com o presidente juntamente com o ministro Ciro Nogueira, no sentido de trabalhar a neutralidade. É bom para o presidente também que seja assim”, disse Neri Geller.

Conforme o parlamentar, Bolsonaro foi ao encontro conhecer os 15 novos integrantes da bancada do Partido Progressista do Congresso Nacional, que agora conta com 57 deputados e seis senadores, totalizando uma bancada de 63 parlamentares, uma das maiores do Congresso Nacional. O PP também possui os ministros da Casa Civil, Ciro Nogueira, o principal ministro da área política do Governo, e das Comunicações, Fábio Faria.

“Defendemos o nome do Neri para o Senado em Mato Grosso e o presidente sabe do seu trabalho de apoio à base do Governo. Nosso compromisso é manter a neutralidade e estamos trabalhando para que o presidente fique isento nos estados em que temos dois postulantes ao Senado”, assegurou Ciro Nogueira.

A declaração da cúpula do PP ocorre logo após surgirem rumores de que Wellington Fagundes estaria se aproveitando da possível vinda de Bolsonaro a Mato Grosso, para participar de uma das reuniões da 45ª Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, para capitalizar politicamente.

“Eu apoio e apoiei o governo Bolsonaro, em vários projetos, mesmo os mais impopulares, que fui designado pelo governo a defender na Câmara dos Deputados, não me furtei e tive muito êxito como foi o caso do Licenciamento Ambiental. E o presidente sabe disso” enfatizou Neri Geller.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet