Olhar Direto

Sábado, 20 de julho de 2024

Notícias | Política MT

Presidente da aprosoja

Galvan diz que só parcela ‘pequena e pouco representativa’ ensaia aproximação com Lula

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Galvan diz que só parcela ‘pequena e pouco representativa’ ensaia aproximação com Lula
Após rumores sobre a aproximação do setor do agronegócio com o pré-candidato à Presidência da República Lula (PT), o presidente licenciado da Associação Brasileira dos Produtores de Soja (Aprosoja - Brasil) e pré-candidato ao Senado pelo PTB, Antonio Galvan, afirmou que isso não existe, e que o setor produtivo apoia a reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL).


Leia também:
Galvan volta a chamar Wellington de “candidato melancia” e dispara: eleitor bolsonarista não acredita nele

“Não existe divisão dentro do setor produtivo do nosso estado e do país. O que existe é a preferência pessoal e empresarial de alguns mega empresários, mas eles não representam a vontade da grande maioria dos produtores”, afirmou.

Galvan não acredita nem mesmo que o ex-governador Blairo Maggi (PP) estará no palanque de Lula. “Não acredito que o Blairo estará no palanque do Lula. A tendência é que ele fique neutro. Conversei com ele [Blairo] recentemente e seu posicionamento foi de neutralidade. Espero que ele apoie o presidente Bolsonaro, que é o melhor para o nosso país”.

Para o presidente da Aprosoja, que também é líder do movimento ‘Brasil Verde e Amarelo’, garante que os produtores rechaçam os governos petistas. “A população não esqueceu a roubalheira que foi o governo petista, que quebrou o país deixando milhares de brasileiros sem empregos e endividados. Agora, sem o menor pudor, eles querem voltar ao poder como se nada tivesse acontecido, como se o Brasil não sofresse as consequências de um governo inconsequente e corrupto. Por tudo, tenho convicção que o agronegócio e os demais segmentos da sociedade vão se unir para impedir que esses bandidos voltem a comandar o nosso país”, conclui o pré-candidato ao Senado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet