Olhar Direto

Sábado, 20 de julho de 2024

Notícias | Política MT

Pelo PSB

Natasha mantém pré-candidatura, diz que confia em dirigentes e dispara: ‘pessoal do Centrão criando factoide’

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Natasha mantém pré-candidatura, diz que confia em dirigentes e dispara: ‘pessoal do Centrão criando factoide’
A médica Natasha Slhessarenko publicou em suas redes sociais que mantém sua pré-candidatura ao Senado Federal pelo PSB e que confia nos dirigentes de seu partido. Ela ainda afirmou, sem citar nomes, que tem “um pessoal aí do Centrão criando factoide e meio perdido. Uma hora apoia o presidente. Outra, vêm pedir ajuda pro nosso partido”, em clara ‘indireta’ ao pré-candidato ao Senado Neri Geller (PP).


Leia também:
Emanuel dá até 18h para Neri e Fávaro romperem com Mauro: “Não brinquem com a honra da minha esposa”

Neri esteve com o governador Mauro Mendes (UNIÃO) na noite de quinta-feira (7), e afirmou que, caso Mauro se alie ao PL, sairão de sua base, além do PP, os outros partidos aliados, incluindo possivelmente o PSB. Já nesta sexta-feira (8), o prefeito Emanuel Pinheiro disse que Neri fez uma “chantagem pública” e deu ultimato para que ele rompa com Mauro até 18h se quiser seu apoio.

Por outro lado, o presidente do PT, Valdir Barranco, afirmou que não há espaço para Natasha ser cabeça de chapa junto à federação PT, PV e PCdoB, mas que se ela quiser, pode compor com o grupo nas candidaturas ao Senado ou ao Governo do Estado.

Natasha nega com veemência essa possibilidade. “Gente, só pra esclarecer uma coisinha: eu sou pré-candidata ao Senado, viu? Não há a menor chance de recuo no nosso projeto. Muito pelo contrário, cada dia crescemos mais”, afirmou. “A base da política é o diálogo. Eu torço, inclusive, para que outras candidaturas sejam efetivadas. Diversidade de propostas é fundamental. Assim, a gente vai ver em outubro com quem a população de Mato Grosso mais se identifica. Mas tem que ter coerência! Eu sempre apoiei o Alckmim, sempre apoiei o projeto do nosso partido”, completou.

Em outra postagem, a pré-candidata disse que confia nos dirigentes do partido e que a crise não está a seu lado. “Da minha parte, sou pré-candidata e serei candidata ao Senado pelo PSB depois das convenções. (...) Espero sinceramente que as candidaturas colocadas ao Senado se mantenham, seria uma ótima oportunidade para a gente mostrar quem é quem e quem tem melhores condições para defender os interesses do agro e de todos os demais setores empresariais e do nosso estado, mas sobretudo da população de Mato Grosso”, completou.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet