Olhar Direto

Sábado, 20 de julho de 2024

Notícias | Política MT

Ato do governador

Jayme espera que Mauro anuncie coligação com WF e diz que proposta de palanque aberto não ‘caminha bem’

18 Jul 2022 - 17:59

Da Redação - Isabela Mercuri / Do Local - Érika Oliveira

Foto: Olhar Direto

Jayme espera que Mauro anuncie coligação com WF e diz que proposta de palanque aberto não ‘caminha bem’
O senador licenciado Jayme Campos (UNIÃO) foi um dos primeiros a chegar ao ato do governador Mauro Mendes (UNIÃO) na noite desta segunda-feira (18), e disse que espera que, além de Mauro anunciar oficialmente a pré-candidatura à reeleição, também sele a aliança com o pré-candidato ao Senado Wellington Fagundes (PL).


Leia também:
Neri se reúne com presidente do PDT e discute possível aliança ao Senado: “muito bem encaminhado”

“Já disse e volto a repetir que meu candidato a senador é o Wellington Fagundes ,acho que é o melhor candidato, até porque já está anunciada há algum tempo a possibilidade dessa coligação do União Brasil com o PL, e nada mais justo que também antecipemos - mesmo diante da convenção que vai acontecer dia 29 do União Brasil - a candidatura ao cargo de senador”, afirmou Campos.

Jayme, que há algum tempo havia sugerido que Mauro deixasse o ‘palanque aberto’ aos pré-candidatos ao Senado, afirmou que esta ideia não tem caminhado bem e, prova disso, é que o pré-candidato Neri Geller (PP) já teria ido para “o outro lado”.

“Acho que nos resta agora, nesse caso particularmente, ter a candidatura de Wellington Fagundes como candidato oficial da chapa do União Brasil coligado com o PL, e tem a própria candidata Natasha, nada impede se ela quiser vir para o palanque, imagino que teria espaço para ela. Mas imagino que hoje é um momento ímpar e definitivamente os candidatos estarão aqui representados pelos partidos que darão sustentação à candidatura de Mauro Mendes”, disse.

Em relação ao Executivo, Campos afirmou que acredita que o caminho natural será Mauro anunciar a pré-candidatura à reeleição com o Otaviano Pivetta (Republicanos) novamente como seu ‘vice’, repetindo a dobradinha. Segundo Jayme, ele não ouviu nenhuma objeção do União Brasil ou de aliados a esta escolha.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet