Olhar Direto

Sábado, 20 de julho de 2024

Notícias | Política MT

ex-aliados

Mauro diz que fala sobre ‘estado rico, povo pobre’ é chavão da oposição e rebate Fávaro: “representou um governo pífio”

Foto: Reprodução / TV Cidade Verde

Mauro diz que fala sobre ‘estado rico, povo pobre’ é chavão da oposição e rebate Fávaro: “representou um governo pífio”
O governador Mauro Mendes (UNIÃO) subiu o tom sobre o hoje adversário político Carlos Fávaro (PSD), afirmou que ele representou um “governo pífio” quando foi vice-governador na gestão Taques, e hoje usa um “chavão de oposição” ao falar sobre a riqueza do estado.


Leia também:
Mauro irá cumprir agenda intensa em regiões estratégicas e encerra campanha na Baixada Cuiabana

Durante entrevista ao programa ‘Estúdio ao Vivo’, da TV Cidade Verde, na noite de segunda-feira (12), o governador foi questionado sobre a máxima de que Mato Grosso é um estado rico, mas com grande parte da população pobre. “Isso é chavão da oposição. Queria o que? Mato Grosso pobre?”, rebateu o governador.

“Um que fala isso é o senhor Carlos Fávaro, senador da República que representou um governo pífio. Ele foi vice-governador de um governo pífio, que quebrou o estado. Eles queriam o que? Qual você prefere, a crítica que fazemos que o estado estava quebrado, ou um estado que está rico, que está investindo em educação, construindo seis hospitais, fazendo 2500km de asfalto, que está entregando um milhão e trezentas mil cestas básicas? Isso é conversa fiada de quem não tem o que apresentar. Apresente propostas, gente. Fale do que vocês vão fazer. Agora ficam inventando chavõezinhos...”, completou Mendes.

Mauro ainda argumentou que só é possível fazer política social com dinheiro, e quem fala diferente disso faz promessas que não irá cumprir. Ainda sobre Fávaro, o governador afirmou que antes de ele “virar a casaca”, nunca havia feito essas críticas.

“Se você olhar por aí, você vai encontrar, antes de ele mudar para o outro lado, virar a casaca, vai encontrar vários elogios ao Governo e à recuperação que fizemos em Mato Grosso. Deve estar na imprensa, em redes sociais, em discursos gravados. Mas infelizmente é assim, deixa para lá, entrega para Deus, vamos embora, enfrente, e a população vai saber julgar essas pessoas que agem dessa forma”, finalizou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet