Olhar Direto

Sábado, 20 de julho de 2024

Notícias | Política MT

Chamou a polícia

Homem denuncia ex por invadir casa e agredi-lo; mulher nega e afirma que foi chamada e acabou ferida

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Homem denuncia ex por invadir casa e agredi-lo; mulher nega e afirma que foi chamada e acabou ferida
Um homem de 23 anos acionou a Polícia Militar na noite desta sexta-feira (23), por volta das 21h, e denunciou que sua ex-mulher, de 20 anos, havia invadido sua casa e o agredido. A mulher, no entanto, negou as acusações, afirmou que foi chamada para ir lá e acabou ferida. O caso aconteceu em Nova Mutum (240km de Cuiabá).


Leia também:
Adolescente de 16 anos é presa no quarto por marido e se defende com golpe com forma de bolo
 
Segundo o Boletim de Ocorrência, o homem afirmou que estava em casa quando sua ex chegou repentinamente, abriu o portão e começou a agredi-lo com socos, tapas, arranhões e chutes. Ele ficou com lesões no pescoço, olho esquerdo e marcas de arranhões em outros lugares de seu corpo.
 
O homem afirmou, então, que segurou a ex-mulher e fechou o portão após chamar a Polícia. Ela, então, teria tentado pular o muro dos fundos, mas caiu.
 
A mulher, por outro lado, afirma que foi até a casa do ex porque ele pediu seu endereço. Ao chegar lá, narra a ex-mulher, ela encontrou os amigos dele, que a mandaram ir embora. Ela disse que ficou enfurecida e entrou na casa, mas que não bateu no ex.
 
A ex-esposa afirmou que o ex-marido a jogou no chão. Ela foi conduzida à delegacia para as providências que o caso requer.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet