Olhar Direto

Terça-feira, 16 de julho de 2024

Notícias | Política MT

CORRUPÇÃO NO ALENCASTRO

Mauro diz que irá pedir desculpas a Emanuel se o MP pedir também: ‘minha briga com ele não tem nada além disso’

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Mauro diz que irá pedir desculpas a Emanuel se o MP pedir também: ‘minha briga com ele não tem nada além disso’
O governador Mauro Mendes (UNIÃO) afirmou que irá pedir desculpas ao prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) caso o Ministério Público e as demais instituições responsáveis por investigar possíveis desvios da gestão emedebista na Prefeitura de Cuiabá também o façam. A declaração é uma resposta às recentes falas de Pinheiro e do deputado federal Emanuelzinho (MDB) em busca de pacificar a relação entre os dois gestores.


Leia mais:
Emanuel sinaliza ‘paz’ com Mauro, diz que opositor venceu de forma ‘maiúscula’ e agora quer ‘unir forças por Cuiabá’
 
“Meus problemas com a Prefeitura e com o prefeito Emanuel Pinheiro foram os escândalos, as noticias ruins que vêm do Palácio Alencastro. Se isso cessar e o Ministério Público reconhecer que as 15 operações que ocorreram estavam equivocadas e pedir desculpas, eu peço também, porque minha briga com ele não tem nada além disso”, rebateu Mauro Mendes.

Nesta terça-feira (11), o prefeito Emanuel Pinheiro afirmou, durante live realizada em suas redes sociais, que as eleições já passaram, que Mauro Mendes venceu de forma “maiúscula” e que o momento agora é de “unir forças” por Cuiabá.

A primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro (PV), foi candidata ao Governo do Estado contra Mauro, mas perdeu no primeiro turno. Durante a campanha, ela e Emanuel fizeram duras críticas a Mendes, e vice-versa. Para Emanuel, no entanto, tudo ficou ‘no passado’ e deve ser superado em prol da população.

Em entrevista ao Olhar Direto, o deputado federal Emanuelzinho, filho de Emanuel e Márcia, afirmou que estaria disposto a ser uma “ponte” entre a gestão do pai na capital e o Governo do Estado, que seguirá sob o comando de Mauro Mendes (UNIÃO) pelos próximos quatro anos. O emedebista revelou, ainda, bastidores da relação que manteve com o chefe do Executivo Estadual em meio à crise que se instalou na relação dos dois gestores.

“Eu não tenho nada contra o Emanuelzinho e converso com ele normalmente. Tirando um episodio que ele teve com um jornalista em que ele se deu ao desserviço de fazer parte daquela trama, achando que aquilo seria capaz de afetar a minha imagem, tirando isso não tenho nada em relação a ele. E não tenho problema nenhum em manter uma boa relação com ele enquanto parlamentar”, pontuou Mauro Mendes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet