Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de julho de 2024

Notícias | Política MT

GOVERNO LULA

Emanuelzinho diz que agro não pode ser feitos de “comandantes” e defende Neri e Fávaro em ministério

Foto: Airton Marques/OD

Emanuelzinho diz que agro não pode ser feitos de “comandantes” e defende Neri e Fávaro em ministério
Único dos deputados federais eleitos e reeleitos em Mato Grosso a pedir votos para o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Emanuelzinho (MDB) defendeu os nomes do senador Carlos Fávaro e do deputado Neri Geller (PP) para o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa).


Leia também:
Aprovação da PEC dos aposentados causaria impacto de mais de R$ 700 mi em 2023, diz MT-Prev; Botelho reitera ‘prazo’ até dia 30

“É muito importante para nosso estado que Mato Grosso tenha representantes daqui nos Ministérios para olhar com mais atenção para o nosso povo. Vejo nomes dos meus colegas Carlos Fávaro e Neri Geller com todos os predicados para o Ministério da Agricultura”, disse nas suas redes sociais.

Ainda em seu perfil, Emanuelzinho afirmou que o agronegócio não pode ser feito de “comandantes” e “comandados”. “Mas de um conjunto de atores democráticos que conciliem produção, distribuição de renda e preservação”.

O deputado ainda vê como natural a escolha por algum dos dois nomes, já que ambos apoiaram Lula em Mato Grosso. Fávaro foi coordenador da campanha e Neri o candidato ao Senado do grupo, agora, ambos integram a equipe de transição, no grupo de trabalho do agronegócio.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet