Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de julho de 2024

Notícias | Política MT

Vanderlúcio presidente

Emanuel diz que missão de nova gestão da Arsec será implementar tarifa zero no transporte coletivo

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Emanuel diz que missão de nova gestão da Arsec será implementar tarifa zero no transporte coletivo
O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) afirmou que a principal missão da nova gestão da Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos Delegados de Cuiabá (Arsec) será implementar a ‘tarifa zero’ no transporte coletivo da capital. Segundo o gestor, a proposta já vem sendo pensada há muito tempo, e algo semelhante está sendo discutido, inclusive, em uma comissão da equipe de transição do presidente eleito Lula (PT).


Leia também:
Emanuel não envia documentos e nota de Cuiabá continua suspensa no Tesouro Nacional

“A maior missão, dentre tantas que eu vou dar a vocês nesse novo período dessa nova diretoria da Arsec, liderado pelo Vanderlúcio, é a construção de tarifa zero para o transporte coletivo da nossa capital. Em breve voltarei a falar sobre isso. Já estamos construindo há alguns anos, em algumas capitais”, afirmou o prefeito, em ‘live’ em suas redes sociais na última terça-feira (6).

A nova diretoria da Arsec é composta por Vanderlúcio Rodrigues como presidente, Alexandro de Oliveira como diretor de regulação e fiscalização, e Zito Adrien como diretor-ouvidor. Os três passaram por sabatina na Câmara de Vereadores e depois foram empossados. O mandato é de quatro anos, podendo ser prorrogado por mais quatro (sendo que essa decisão será do próximo prefeito).

“Agora o Vanderlúcio vai ter essa missão de levar adiante, consolidar essa agenda da luta, da construção com a sociedade cuiabana, especialmente com o setor produtivo, com aqueles que pagam vale transporte e principalmente com os mais interessados, os usuários do transporte coletivo. A prioridade dessa nova gestão da Arsec, entre tantas, é a consolidação da tarifa zero de transporte coletivo da nossa capital. Em breve falaremos detalhadamente sobre este assunto”, completou Emanuel.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet