Olhar Direto

Quarta-feira, 17 de julho de 2024

Notícias | Política MT

BASE DE MAURO MENDES

União, MDB e Republicanos se reúnem e defendem candidatura única contra grupo de esquerda em Rondonópolis

Foto: Assessoria

União, MDB e Republicanos se reúnem e defendem candidatura única contra grupo de esquerda em Rondonópolis
A base que apoiou o governador Mauro Mendes nas eleições vitoriosas de 2018 e 2022, formada pelos partidos União Brasil, MDB e Republicanos, estão trabalhando para caminharem juntos nas eleições de 2024 em Rondonópolis. Neste sábado (28), reuniram pela manhã o presidente municipal do MDB, deputado estadual Thiago Silva, a presidente municipal do UB, Marchiane Fritzen, e o ex-prefeito e líder do Republicanos, Adilton Sachetti, que buscam construir um projeto único, sem vaidades e sem extremismo, com o objetivo de colocar novamente Rondonópolis no rumo do protagonismo em Mato Grosso.


Leia também
Buzetti diz que senadores assinaram sem saber documento que aponta inconstitucionalidade da estadualização de parque

Para os três, a unidade do grupo será fundamental para alcançar a vitória com base na responsabilidade, compromisso e serviços prestados em prol da população rondonopolitana, que terá um novo prefeito a partir de 2025. Eles entendem que Rondonópolis precisa de uma gestão moderna, participativa, onde tanto os trabalhadores, quanto os empresários tenham voz e vez na gestão.

A intenção do grupo é que o pré-candidato a ser escolhido tenha consolidado resultados significativos para o munícipio, e esteja à frente nas pesquisas de intenção de voto, em 2024. A unidade possui neste momento os nomes de Thiago Silva que lidera todas as pesquisas de intenção de voto, seguido por Sachetti que está em segundo lugar, e também da presidente da Associação Comercial de Rondonópolis (ACIR) Marchiane, que é suplente de deputada federal e foi candidata a vice-prefeita, ficando ma segunda colocação em 2020.

Nesta semana, Sachetti defendeu a união das lideranças de direita, contra o grupo do prefeito José Carlos Pátio (PSB), que se uniu às siglas de esquerda para definir um nome que tentará a sucessão. Ainda no campo direitista, o deputado estadual Claudio Paisagista se filiou ao PL defende união com o governador Mauro Mendes. (Com informações da Assessoria)
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet